What's new

Farm de peças

Famiver

New member
Joined
Jun 21, 2021
Messages
2
Reaction score
0
Gostaria de expressar minha opinião sobre farm de peças,e também fazer algumas sugestões visando o melhor para o jogo.
  • Primeiramente os jogadores precisam gastar mais tempo coletando peças do que gastam ganhando experiência,isso até seria algo bom se o drop fosse equilibrado,porém gastamos 1k de peças por dispositivo em uma guerra,então aquelas horas farmando não servem pra nada,afinal perdemos tudo aquilo que gastamos muito tempo coletando em pouco tempo. E ainda com esse gasto absurdo atrasa a evolução dos componentes dos jogadores.
  • Aí você me diz que é possível comprar peça com gold,pois bem,a quantidade de gasto é muito grande e se torna inviável comprar peças,a não ser que você tenha MUITO dinheiro de sobra. Para um jogador novo isso é cansativo e enjoativo,isso acaba fazendo as pessoas perderem interesse pelo jogo logo de cara.
  • Mostrei o problema,agora quero sugerir umas possíveis sugestões...
  • (1) Tendo em vista a quantidade baixa de players hoje em dia,seria interessante um aumento na quantidade de peças que dropam,atualmente é cansativo e demorado,mas com um drop maior seria mais incentivador o farm e aumentaria o tempo de guerra entre os jogadores.
  • (2) Outra sugestão seria diminuir o preço de gold pelas peças,sabendo que o gasto é muito alto,não vejo como seria viável comprar sabendo que vou gastar uma quantidade absurda.
  • (3) Outra sugestão seria uma diminuição na quantidade para evoluir os componentes do tank,como foi dito o gasto é muito grande,acredito que essa seja uma boa solução,os jogadores poderiam participar das guerras sem se preocuparem com cada peça que gastam pois ficam sem para evoluir depois.
  • Tendo dito tudo isso,gostaria de finalizar pedindo para que tornem o jogo mais convidativo para o público,não algo cansativo com um farm apenas enjoativo e demorado.
 

THE KING CEBI

New member
Joined
Jun 17, 2021
Messages
3
Reaction score
0
wypowiem sie w ten sposób wbiłem lvl z 43 na 50 w 3 dni wysyłania samych bmb wydałem na to około 1700 złota wiec to nie jest tak duzo moim sposobem expienia za 340 złota wbijam około 400k doswiadczenia czyli na luzie 2 lvl z43 na 45 jak wbiłem 50 lvl odrazu prsyztsapiłem do famrienia zajeło mi to około 1 i pół drugiego zeby wyfarmic narzedzia na ulepszenia z 43 na 50 zebrałem około 80k+ w jeden dzien wiec nie mówcie ze mało wystarczy wyfarmic 80k w jeden dzien ja zawsze ładuje f1-5x f2-2x f3f4f5-3x i to mi wystarcza poinieważ gram czołgiem a nie tylko narzedzieami do wspomagania .
 

Famiver

New member
Joined
Jun 21, 2021
Messages
2
Reaction score
0
Tendo em vista o método de evolução usado hoje em dia,que é ignorando as missões do jogo tornado elas inúteis. Um jogador evolui muito rápido,e acaba não tendo capacidade de conseguir pegar peças sem ajuda de alguém muito mais forte. Alguém com lvl 43 e um tank full 9% pode achar bem fácil,mas basta olhar como seria para um jogador que evoluiu rápido do 25 para o 50... Será que seria tão fácil assim? Seria viável comprar peças nessa situação? Eu acho que não,ainda mais sabendo que o preço de gold varia de região. Se acha que o jogo está correto da forma que está,então realmente não conhece farm em jogos online,muito menos jogou as guerras no tempo de ouro desse jogo.
 
Top